Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/22209
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dc.contributor.advisorSOUSA, Marcos de Moraes-
dc.contributor.authorARAÚJO, Carlos Eduardo Machado de-
dc.date.accessioned2024-09-04T17:53:12Z-
dc.date.available2024-09-04T17:53:12Z-
dc.date.issued2008-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/22209-
dc.description.abstractOs supermercados pequenos, tecnicamente nomeados de supermercados de vizinhanças, lojas de até mil metros quadrados de área e com um mix menor de produtos, têm sido cada vez mais a opção de empresários em todo o país quando decidem abrir uma loja neste segmento. As grandes redes de supermercados que antes tinham em suas infra-estruturas grandiosas, os seus diferenciais de sucesso, hoje conforme Abras (2008), tem cada vez mais apostado em unidades pequenas, enxutas, para alcançar fatias cada vez maiores no mercado de consumo brasileiro.pt_BR
dc.subjectEmpreendedorismopt_BR
dc.subjectPlano de negóciopt_BR
dc.subjectPlanejamentopt_BR
dc.titlePLANO DE NEGÓCIOS LOJA PODE'Spt_BR
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