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Title: QUALIDADE NO ATENDIMENTO COMO DIFERENCIAL PARA A ORGANIZAÇÃO O CASO DO "POSTO SÃO SEBASTIÃO"
Authors: SOUSA, Marcos de Moraes
ROQUE, Rogério
Keywords: Qualidade no atendimento
Prestação de serviços na comercialização
Satisfação do cliente
Issue Date: 2005
Abstract: Este estudo monográfico tem por finalidade a apresentação da importância de um atendimento de qualidade em proporcionar uma maior satisfação para o cliente e, consequentemente, um maior sucesso da empresa de maneira geral. Para isso, foram realizadas pesquisas com questionários dirigidos ao proprietário e aos clientes e acompanhamento da empresa através das horas de estágio curricular supervisionado, enfatizando-se os pontos fracos reconhecidos e suas causas. Assim, além da importante consciência de se acompanhar mudanças, toma-se importante também estar sempre avaliando o mercado e proporcionando-lhe uma máxima satisfação como fator fundamental não só de sucesso, mas também de sobrevivência para as empresas.
URI: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/22036
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