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dc.contributor.advisorSOUSA, Marcos de Moraes-
dc.contributor.authorROQUE, Rogério-
dc.date.accessioned2024-06-26T19:41:08Z-
dc.date.available2024-06-26T19:41:08Z-
dc.date.issued2005-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/22036-
dc.description.abstractEste estudo monográfico tem por finalidade a apresentação da importância de um atendimento de qualidade em proporcionar uma maior satisfação para o cliente e, consequentemente, um maior sucesso da empresa de maneira geral. Para isso, foram realizadas pesquisas com questionários dirigidos ao proprietário e aos clientes e acompanhamento da empresa através das horas de estágio curricular supervisionado, enfatizando-se os pontos fracos reconhecidos e suas causas. Assim, além da importante consciência de se acompanhar mudanças, toma-se importante também estar sempre avaliando o mercado e proporcionando-lhe uma máxima satisfação como fator fundamental não só de sucesso, mas também de sobrevivência para as empresas.pt_BR
dc.subjectQualidade no atendimentopt_BR
dc.subjectPrestação de serviços na comercializaçãopt_BR
dc.subjectSatisfação do clientept_BR
dc.titleQUALIDADE NO ATENDIMENTO COMO DIFERENCIAL PARA A ORGANIZAÇÃO O CASO DO "POSTO SÃO SEBASTIÃO"pt_BR
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