Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21962
Title: ESTRATÉGIA DE MARKETING PARA O PÚBLICO INFANTIL: ESTUDO DE CASO TERRA MAGAZINE
Authors: CARDOSO, Flávio Manoel Coelho Borges
SILVA, Rosana Pereira da
Keywords: Estratégia
Varejo
Competitividade
Issue Date: 2005
Abstract: As empresas hoje fazem parte de um ambiente extremamente competitivo e para tanto sentem-se obrigadas a efetuarem mudanças estratégicas. Essa tem sido a preocupação de todas as empresas desde pequenas até grandes varejistas. Superar o tumulto das mudanças e transformações deste mercado competitivo. Nesse mercado em constante mudança surge a constatação de que a maioria das empresas hoje passa a perceber que o diferencial competitivo decorre em trabalhar para atingir um público-alvo específico. Diante dessas mudanças esta monografia propõe a elaboração de uma estratégia de vendas para identificar um caminho para direcionar a loja Terra Magazine, para que foque o público infantil. Onde ao identificar esta oportunidade, irá estabelecer um planejamento com objetivos claros e se tornará o diferencial na cidade para o público infantil.
URI: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21962
Appears in Collections:TCC

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC - 2005 - ROSANA PEREIRA DA SILVA.pdf28.92 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.