Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21962
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCARDOSO, Flávio Manoel Coelho Borges-
dc.contributor.authorSILVA, Rosana Pereira da-
dc.date.accessioned2024-06-10T17:52:18Z-
dc.date.available2024-06-10T17:52:18Z-
dc.date.issued2005-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21962-
dc.description.abstractAs empresas hoje fazem parte de um ambiente extremamente competitivo e para tanto sentem-se obrigadas a efetuarem mudanças estratégicas. Essa tem sido a preocupação de todas as empresas desde pequenas até grandes varejistas. Superar o tumulto das mudanças e transformações deste mercado competitivo. Nesse mercado em constante mudança surge a constatação de que a maioria das empresas hoje passa a perceber que o diferencial competitivo decorre em trabalhar para atingir um público-alvo específico. Diante dessas mudanças esta monografia propõe a elaboração de uma estratégia de vendas para identificar um caminho para direcionar a loja Terra Magazine, para que foque o público infantil. Onde ao identificar esta oportunidade, irá estabelecer um planejamento com objetivos claros e se tornará o diferencial na cidade para o público infantil.pt_BR
dc.subjectEstratégiapt_BR
dc.subjectVarejopt_BR
dc.subjectCompetitividadept_BR
dc.titleESTRATÉGIA DE MARKETING PARA O PÚBLICO INFANTIL: ESTUDO DE CASO TERRA MAGAZINEpt_BR
Appears in Collections:TCC

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC - 2005 - ROSANA PEREIRA DA SILVA.pdf28.92 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.