Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21958
Title: DESENVOLVIMENTO DE UM PLANO DE NEGÓCIO PARA MINI MERCADO DE AMPLITUDE SETORIAL
Authors: Kobayashi, Cláudio Roberto Santos
SILVA, Gleidson Antonio da
Keywords: Plano de negócio
Mini mercado
Planejamento estratégico
Operacional marketing e financeiro
Issue Date: 2005
Abstract: Este trabalho surgiu da oportunidade da implantação de um mini mercado, sendo esta uma alternativa para colocar em prática os conhecimentos adquiridos, administrando o próprio negócio. Para tanto, realizou-se estágio e pesquisas durante um ano em um mini mercado semelhante ao que trata este estudo, o que favoreceu em conhecimentos mais seguros, da realidade e da prática de um mini mercado. Apesar do baixo investimento em um estabelecimento de pequenas dimensões, verificou-se uma interessante viabilidade do mesmo através das análises financeiras realizadas, além disso, verificou-se também a possibilidade de ações eficientes em marketing (raramente utilizadas por estas organizações) como fator de alavancagem do negócio.
URI: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21958
Appears in Collections:TCC

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC - 2005 - GLEIDSON ANTONIO DA SILA.pdf15.62 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.