Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21958
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorKobayashi, Cláudio Roberto Santos-
dc.contributor.authorSILVA, Gleidson Antonio da-
dc.date.accessioned2024-06-07T19:40:49Z-
dc.date.available2024-06-07T19:40:49Z-
dc.date.issued2005-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21958-
dc.description.abstractEste trabalho surgiu da oportunidade da implantação de um mini mercado, sendo esta uma alternativa para colocar em prática os conhecimentos adquiridos, administrando o próprio negócio. Para tanto, realizou-se estágio e pesquisas durante um ano em um mini mercado semelhante ao que trata este estudo, o que favoreceu em conhecimentos mais seguros, da realidade e da prática de um mini mercado. Apesar do baixo investimento em um estabelecimento de pequenas dimensões, verificou-se uma interessante viabilidade do mesmo através das análises financeiras realizadas, além disso, verificou-se também a possibilidade de ações eficientes em marketing (raramente utilizadas por estas organizações) como fator de alavancagem do negócio.pt_BR
dc.subjectPlano de negóciopt_BR
dc.subjectMini mercadopt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subjectOperacional marketing e financeiropt_BR
dc.titleDESENVOLVIMENTO DE UM PLANO DE NEGÓCIO PARA MINI MERCADO DE AMPLITUDE SETORIALpt_BR
Appears in Collections:TCC

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC - 2005 - GLEIDSON ANTONIO DA SILA.pdf15.62 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.