Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21932
Title: INFLUÊNCIA DAS PRÁTICAS DE RECURSOS HUMANOS NA SATISFAÇÃO DE CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO NA CERVALE
Authors: TETE, Marcelo Ferreira
AMARAL, José Sídnei do
Keywords: Satisfação do cliente
Recursos Humanos
Vendedores
Issue Date: 2004
Abstract: Neste trabalho monográfico, analisa-se a influência das práticas, de Recursos Humanos tais como: recrutamento, seleção, treinamento, motivação, remuneração e comunicação. Estudaremos como tais práticas afetam o comportamento de vendedores que procuram colocá-las em prática. Estudaremos também se tais práticas realmente trazem benefícios significantes, que podem como, por exemplo, gerar satisfação nos clientes dos vendedores que procuram colocá-las em prática no seu dia-dia.
URI: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21932
Appears in Collections:TCC

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC - 2004 - JOSÉ SÍDNEI DO AMARAL.pdf11.63 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.