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dc.contributor.advisorTETE, Marcelo Ferreira-
dc.contributor.authorAMARAL, José Sídnei do-
dc.date.accessioned2024-05-21T16:54:46Z-
dc.date.available2024-05-21T16:54:46Z-
dc.date.issued2004-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21932-
dc.description.abstractNeste trabalho monográfico, analisa-se a influência das práticas, de Recursos Humanos tais como: recrutamento, seleção, treinamento, motivação, remuneração e comunicação. Estudaremos como tais práticas afetam o comportamento de vendedores que procuram colocá-las em prática. Estudaremos também se tais práticas realmente trazem benefícios significantes, que podem como, por exemplo, gerar satisfação nos clientes dos vendedores que procuram colocá-las em prática no seu dia-dia.pt_BR
dc.subjectSatisfação do clientept_BR
dc.subjectRecursos Humanospt_BR
dc.subjectVendedorespt_BR
dc.titleINFLUÊNCIA DAS PRÁTICAS DE RECURSOS HUMANOS NA SATISFAÇÃO DE CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO NA CERVALEpt_BR
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