Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21908
Title: ESTRATÉGIA DE MARKETING EM PEQUENAS EMPRESAS SUPERMERCADISTAS: UM ESTUDO DE CASO
Authors: TETE, Marcelo Ferreira
CASTRO, Josefa Ribeiro de
Keywords: Mercado varejista
Marketing
Supermercadistas / varejistas
Issue Date: 2004
Abstract: Para falarmos de varejo, é necessário falarmos também do Marketing, o qual vem se tornando, nos dias atuais, uma ferramenta poderosa para se planejar o mercado varejista. O presente estudo irá se concentrar na análise das estratégias competitivas empregadas pelos pequenos supermercadistas / varejistas da cidade de ltapaci, tendo como objeto único de estudo a empresa "Bar e Armazém Nossa Senhora da Guia". Serão enfocadas duas estratégias específicas: Estratégia de Preço e a Estratégia de Promoção e Propaganda.
URI: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21908
Appears in Collections:TCC

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC - 2004 - JOSEFA RIBEIRO DE CASTRO.pdf28.68 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.