Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21908
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorTETE, Marcelo Ferreira-
dc.contributor.authorCASTRO, Josefa Ribeiro de-
dc.date.accessioned2024-05-13T18:25:19Z-
dc.date.available2024-05-13T18:25:19Z-
dc.date.issued2004-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21908-
dc.description.abstractPara falarmos de varejo, é necessário falarmos também do Marketing, o qual vem se tornando, nos dias atuais, uma ferramenta poderosa para se planejar o mercado varejista. O presente estudo irá se concentrar na análise das estratégias competitivas empregadas pelos pequenos supermercadistas / varejistas da cidade de ltapaci, tendo como objeto único de estudo a empresa "Bar e Armazém Nossa Senhora da Guia". Serão enfocadas duas estratégias específicas: Estratégia de Preço e a Estratégia de Promoção e Propaganda.pt_BR
dc.subjectMercado varejistapt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectSupermercadistas / varejistaspt_BR
dc.titleESTRATÉGIA DE MARKETING EM PEQUENAS EMPRESAS SUPERMERCADISTAS: UM ESTUDO DE CASOpt_BR
Appears in Collections:TCC

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC - 2004 - JOSEFA RIBEIRO DE CASTRO.pdf28.68 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.