Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21850
Title: VENDAS E QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
Authors: ÁVILA, Mário Lúcio de
MOREIRA, Cláudio Lourenço
Keywords: Vendas
Qualidade
Atendimento
Logística
Issue Date: 2003
Abstract: Esta monografia foi elaborada através da realização de estágio supervisionada feito na empresa Construtora Rubiataba, sito a Av. Jatobá nº 1503 centro, Rubiataba-GO, sob CNPJ 03.606.420/0001-04, e Inscrição Estadual nº 10.324.041-1, que tem como Pré-Projeto a informatização de alguns setores da mesma, onde foi verificado em diagnóstico falhas em determinados processos e atividades. A monografia pretende estudar aspectos relacionados as vendas e a qualidade do atendimento em vendas.
URI: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21850
Appears in Collections:TCC

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC - 2003 - CLÁUDIO LOURENÇO MOREIRA.pdf9.76 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.