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dc.contributor.advisorÁVILA, Mário Lúcio de-
dc.contributor.authorMOREIRA, Cláudio Lourenço-
dc.date.accessioned2024-04-22T17:50:26Z-
dc.date.available2024-04-22T17:50:26Z-
dc.date.issued2003-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21850-
dc.description.abstractEsta monografia foi elaborada através da realização de estágio supervisionada feito na empresa Construtora Rubiataba, sito a Av. Jatobá nº 1503 centro, Rubiataba-GO, sob CNPJ 03.606.420/0001-04, e Inscrição Estadual nº 10.324.041-1, que tem como Pré-Projeto a informatização de alguns setores da mesma, onde foi verificado em diagnóstico falhas em determinados processos e atividades. A monografia pretende estudar aspectos relacionados as vendas e a qualidade do atendimento em vendas.pt_BR
dc.subjectVendaspt_BR
dc.subjectQualidadept_BR
dc.subjectAtendimentopt_BR
dc.subjectLogísticapt_BR
dc.titleVENDAS E QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTEpt_BR
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