Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/20872
Title: ESTRATÉGIA DE VENDAS: UM ESTUDO DE CASO NA CASA MINEIRA RUBIATABA
Authors: NASCIMENTO, Fernanda Regina
PINTO, Eliane Cristina
Keywords: Estratégia
Vendas
Organização
Issue Date: 2007
Abstract: Sabe-se que a estratégia é um fator muito importante dentro das organizações, e esta deve sempre ser aperfeiçoada visando ao crescimento organizacional. As empresas devem se preocupar com os detalhes para que as mudanças possam acontecer de acordo com o crescimento do mercado, agir antes de construir, e mudar a forma de pensamento A estratégia refere-se à maneira como uma empresa enfrenta as mais diversas situações que se refere ao seu cotidiano de trabalho. Nos dias atuais, quando se fala em estratégia, não pode desprezar a criatividade e a agilidade na capacidade de pensar rápido e buscar novas soluções, principalmente, porque as variações do mercado são extremamente rápidas e exigem esta postura. Na loja que foi efetuada a pesquisa, a Casa Mineira, não é diferente, seus responsáveis diretos se preocupam e muito em manter as estratégias necessárias no que diz respeito em relacionamento gerente/funcionário/clientes, e sendo assim, ela oferece muitas oportunidades para os seus funcionários crescerem profissionalmente e com isso a loja tende a se expandir e muito.
URI: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/20872
Appears in Collections:TCC

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC - 2007 - ELIANE CRISTINA PINTO.pdf681.43 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.