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dc.contributor.advisorNASCIMENTO, Fernanda Regina-
dc.contributor.authorPINTO, Eliane Cristina-
dc.date.accessioned2023-09-13T17:11:46Z-
dc.date.available2023-09-13T17:11:46Z-
dc.date.issued2007-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/20872-
dc.description.abstractSabe-se que a estratégia é um fator muito importante dentro das organizações, e esta deve sempre ser aperfeiçoada visando ao crescimento organizacional. As empresas devem se preocupar com os detalhes para que as mudanças possam acontecer de acordo com o crescimento do mercado, agir antes de construir, e mudar a forma de pensamento A estratégia refere-se à maneira como uma empresa enfrenta as mais diversas situações que se refere ao seu cotidiano de trabalho. Nos dias atuais, quando se fala em estratégia, não pode desprezar a criatividade e a agilidade na capacidade de pensar rápido e buscar novas soluções, principalmente, porque as variações do mercado são extremamente rápidas e exigem esta postura. Na loja que foi efetuada a pesquisa, a Casa Mineira, não é diferente, seus responsáveis diretos se preocupam e muito em manter as estratégias necessárias no que diz respeito em relacionamento gerente/funcionário/clientes, e sendo assim, ela oferece muitas oportunidades para os seus funcionários crescerem profissionalmente e com isso a loja tende a se expandir e muito.pt_BR
dc.subjectEstratégiapt_BR
dc.subjectVendaspt_BR
dc.subjectOrganizaçãopt_BR
dc.titleESTRATÉGIA DE VENDAS: UM ESTUDO DE CASO NA CASA MINEIRA RUBIATABApt_BR
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