Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/1043
Title: Mídias Sociais no mercado competitivo
Authors: SILVA JÚNIOR, Milton Gonçalves
REZENDE, Isabella Gomes
Keywords: mídias sociais nas empresas
marketing básico
marketing digital
Issue Date: 18-Dec-2018
Abstract: O surgimento das mídias sociais baseadas na internet tornou possível que uma pessoa se comunique com centenas ou até milhares de outras pessoas sobre os produtos e as empresas que ois fornecem. Assim, o impacto das comunicações consumidor-consumidor foi grandemente ampliado no mercado. As mídias sociais foram adotadas por muitas empresas.
URI: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/1043
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso - TCC's

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2018-2_TCC_RezendeIsabellaGomes.pdfTrabalho de Conclusão de Curso (TCC) apresentado à banca examinadora do curso de Administração da Faculdade Evangélica de Jaraguá, como requisito parcial para a obtenção do título de Administrador.502.78 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.