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dc.contributor.advisorSILVA JÚNIOR, Milton Gonçalves-
dc.contributor.authorREZENDE, Isabella Gomes-
dc.date.accessioned2019-02-12T20:50:00Z-
dc.date.available2019-02-12T20:50:00Z-
dc.date.issued2018-12-18-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/1043-
dc.description.abstractO surgimento das mídias sociais baseadas na internet tornou possível que uma pessoa se comunique com centenas ou até milhares de outras pessoas sobre os produtos e as empresas que ois fornecem. Assim, o impacto das comunicações consumidor-consumidor foi grandemente ampliado no mercado. As mídias sociais foram adotadas por muitas empresas.pt_BR
dc.subjectmídias sociais nas empresaspt_BR
dc.subjectmarketing básicopt_BR
dc.subjectmarketing digitalpt_BR
dc.titleMídias Sociais no mercado competitivopt_BR
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2018-2_TCC_RezendeIsabellaGomes.pdfTrabalho de Conclusão de Curso (TCC) apresentado à banca examinadora do curso de Administração da Faculdade Evangélica de Jaraguá, como requisito parcial para a obtenção do título de Administrador.502.78 kBAdobe PDFView/Open


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