Browsing by Author TETE, Marcelo Ferreira

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 13 of 13
Issue DateTitleAuthor(s)
2005Análise comparativa do posicionamento mercadológico de duas empresas supermercadistas de Rubiataba sob a perspectiva de seus clientesTETE, Marcelo Ferreira; AQUEGAWA, Ana Paula
2005ANÁLISE DAS PRÁTICAS DE MARKETING DE UMA PEQUENA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR: O CASO FACERTETE, Marcelo Ferreira; FERREIRA, Adriana de Oliveira Ramos
2004ATENDIMENTO COM QUALIDADE: Um diferencial para a fidelização do clienteTETE, Marcelo Ferreira; GONÇALVES, Rogélia Rocha
2005O AUTO-ATENDIMENTO NO BANCO DO BRASIL (AGÊNCIA CARMO DO RIO VERDE-GO)TETE, Marcelo Ferreira; SILVA SOBRINHO, Corival da
2004AVALIAÇÃO DA PROPAGANDA, DO POSICIONAMENTO DE MARCA E DA DIFERENCIAÇÃO EM POSTOS DE COMBUSTÍVEIS SOB A ÓTICA DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO DE MULTICASO NOS POSTOS SPINELLI.TETE, Marcelo Ferreira; CRUZ, Carlos Alexandre
2005DIAGNÓSTICO ESTRATÉGICO DE UMA PEQUENA EMPRESA VAREJISTA: APLICAÇÃO DOS MODELOS ANÁLISE SWOT E DAS CINCO FORÇAS COMPETITIVAS.TETE, Marcelo Ferreira; SANTOS, Michelly Kerdol dos
2005O EMPREENDEDORISMO: O CASO FACERTETE, Marcelo Ferreira; CARDOSO, Cleonice Maria
2004ESTRATÉGIA DE MARKETING EM PEQUENAS EMPRESAS SUPERMERCADISTAS: UM ESTUDO DE CASOTETE, Marcelo Ferreira; CASTRO, Josefa Ribeiro de
2005A IMPORTÂNCIA DO PROCESSO ADMINISTRATIVO PARA O SUCESSO DOS MICRO-EMPRESÁRIOS DE NOVA GLÓRIA-GO.TETE, Marcelo Ferreira; SILVA, Luiz José da
2004INFLUÊNCIA DAS PRÁTICAS DE RECURSOS HUMANOS NA SATISFAÇÃO DE CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO NA CERVALETETE, Marcelo Ferreira; AMARAL, José Sídnei do
2004A LOGÍSTICA E O RELACIONAMENTO CLIENTE/FORNECEDOR DA EMPRESA CIRIO BRASIL S/ATETE, Marcelo Ferreira; MARQUES, Crésio José
2005PLANO DE MARKETING PARA A EMPRESA DE VAREJO TOK FINAL CALÇADOS: ANO 2006TETE, Marcelo Ferreira; PAULA, Ronaldo de
2005SERVIÇO DE BARES E RESTAURANTES SIMILARES A ÓPTICA DO CONSUMIDORTETE, Marcelo Ferreira; JORDÃO, Rodrigo de Assis