Browsing by Subject Globalização

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 15 of 15
Issue DateTitleAuthor(s)
2012ACESSO À INFORMAÇÃO: UM DIREITO SUBJETIVO PÚBLICO DE INCLUSÃO DIGITALSOUZA, Roseane Cavalcante de; MOURA, Tiego João Rigo Cardoso
2021-12-10A ARBITRAGEM INTERNACIONAL COMO INSTRUMENTO ALTERNATIVO À JURISDIÇÃO ESTATAL BRASILEIRA NA SOLUÇÃO DE CONFLITOS INTERNACIONAISLima, Jordão Horácio; SILVA, RODRIGO CURADO
2004DIFICULDADES NA COMUNICAÇÃO EMPRESARIALCARVALHO, Marco Antônio de; GONTIJO, Silas Tavares
2008EMPRESA, ESCOLA, ESPORTE E A (RÊ) SOCIALIZAÇÃO.ABREU, Marco Antônio Pereira de; CAMPOS, Guilherme Silva
2005EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE O CASO: SUPERMERCADO BRASILÁVILA, Mário Lúcio de; SOUZA, Wesley Marcos de
2007EXCLUSÃO DIGITAL NO MUNICÍPIO DE IPIRANGA DE GOIÁSKOBAYASHI, Cláudio Roberto dos Santos; NUNES, Jaqueline Cristina
2009GLOBALIZAÇÃO: ALGUMAS REFLEXÕES SOBRE AS POSSÍVEIS INTERFERENCIAS NA SOBERANIA DOS ESTADOSSILVA, Samuel Balduino Pires da; SOUZA, Miriam Florencio de
2005A IMPORTÂNCIA DA MOTIVAÇÃO NO TRABALHO: UM ESTUDO DE CASO NA EMPRESA AUTO POSTO SPINELLI LTDA MATRIZ E FILIAL IIISILVA, Enoc Barros da; SILVA, Elias José da
2002A IMPORTÂNCIA DO CULTIVO DE PLANTAS PARA REPOSIÇÃO DO MEIO AMBIENTE DEGRADADOSILVA, Marco Antônio de Almeida P. da; MACEDO, Elisângela Aparecida Alves
2005A IMPORTÂNCIA DO TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS HUMANOS DENTRO DE UM ÓRGÃO PÚBLICO: UM ESTUDO DE CASO PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA AMÉRICACISSÉ BA, Serigne Ababacar; GERALDINO, Rogério Augusto
2005MODELO DE ATENDIMENTO AOS CLIENTES POR MEIO DE TELEVENDAS DANDO SUPORTE PARA OS VENDEDORES DA AGROVERDEABREU, Marco Antônio Pereira de; OLIVEIRA, Jadeir Borges de
2010O PRINCíPlO DA PROTEÇÄO DIANTE DA FLEXIBILIZAÇÃO DAS NORMAS DO DIREITO DO TRABALHOVALLE, Luciano do; SEABRA FILHO, José Lauzair
2004QUALIDADE NO PROCESSO DE INTERNAÇÃO DO HOSPITAL PIO XCARDOSO, Flávio Manoel Coelho Borges; PEDROSA, Viviane Medeiros
2005SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DA CERVALE EM RELAÇÃO À QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELA REVENDAABREU, Marco Antônio Pereira de; CRUZ, Marina Carla da
2003TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO NA INDÚSTRIA MOVELEIRAÁVILA, Mário Lúcio de; MARTINS, Francisnei de Oliveira