Browsing by Subject Fidelização

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2004ATENDIMENTO COM QUALIDADE: Um diferencial para a fidelização do clienteTETE, Marcelo Ferreira; GONÇALVES, Rogélia Rocha
2005CLIENTE SATISFEITO X CLIENTE FIDELIZADO: ESTUDO DE CASO REALIZADO NA DEGRADÊ - CONFECÇÕES.ÁVILA, Silvia Regina Starling Assad de; SILVA, Keila de Melo Barbosa
2005CLIENTE SATISFEITO X CLIENTE FIDELIZADO: ESTUDO DE CASO REALIZADO NA DEGRADÊ - CONFECÇÕES.ÁVILA, Silvia Regina Starling Assad de; SILVA, Keila De Melo Barbosa
2020-07-13COMO A EXCELÊNCIA DO ATENDIMENTO IMPACTA NA FIDELIZAÇÃO DO CLIENTENascimento, Rosalina Mª L. L; Pereira, Rennan de Andrade
2005EXCELÊNCIA EM VENDAS NO RAMO ATACADISTA. O CASO EXTRA ATACADÃOAMORIM, Rosângela Parreira Lopes; FREITAS, Marco Aurelio de Lucena
2021-01-06Gestão de Relacionamento com o Cliente: uma breve abordagem quanto a percepção do consumidor AnapolinoMarques, Ieso Costa; Alcântara, João Pedro de Melo
2014-12-01A IMPORTÂNCIA DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO PARA A FIDELIZAÇÃO DE CLIENTESLoiola de Souza, Ewane; PEREIRA, DANIELA CAROLINE
2018-12-12MARKETING DE RELACIONAMENTO COM FOCO NA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTESMartins, Leonardo Vieira; De Sousa, Jeasy Francisco; Martins, Leonardo Vieira
2020-07-13MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO PARA A FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES NO SEGMENTO BANCÁRIONascimento, Rosalina Mª L. L; Coelho, Lucas de Paulo Cardoso
2015-12-01MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO FERRAMENTA DE GESTÃOAlves Leal, Jean; FERREIRA FERNANDES, LUCIANO
2006O MARKETING DE RELACIONAMENTO E A FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES EM UMA INSTITUIÇÃO FINANCEIRASOUSA, Marcos de Moraes; SILVA, Adeline Santos
2022-12-22MARKETING DE RELACIONAMENTOS NAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS BRASILEIRASde Faria, Walter Júnior Jovêncio de; de Oliveira, Danilo Martins; Dutra, Edicarlos Rodrigues
2021-01-06PERFIL E EXPECTATIVAS DOS CLIENTES BANCÁRIOSRocha, Márcio Dourado; Valverde, Josué Matheus Moraes
2007PLANEJAMENTO ESTRATEGICO PARA FIDELIZAÇÃO DOS CLIENTES DO POSTO BEIRA RIOFerreira, Antônio Claudio; ALVES, Darlene Pereira
2021-06-29A QUALIDADE COMO VANTAGEM NA PREFERÊNCIA DO CLIENTE: UM ESTUDO DE CASORocha, Márcio Dourado; Moura, João Vitor Ribeiro Bizinoto de
2007QUALIDADE DO SERVIÇO DA FUNERÁRIA PAX ALIANÇA DE CARMO DO RIO VERDE-GO: SATISFAÇÃO DAS FAMÍLIASOliveira, Geruza Silva de; NUNES, Sirlene Aparecida
2008QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE DA EMPRESA CLASSE “A” AUTOMÓVEIS DE CARMO DO RIO VERDE-GOCISSÉ BA, Serigne Ababacar; SILVA, Miriam Aline da