Browsing by Author NASCIMENTO, Fernanda Regina

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 10 of 10
Issue DateTitleAuthor(s)
2007O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NA PÓS-VENDA, IDENTIFICANDO RECLAMAÇÕES: Um Estudo Exploratório na Lucivel Veículos e Peças Ltda. Em Ceres-GONASCIMENTO, Fernanda Regina; SILVA, Wanderson Gomes
2007A CONTRIBUIÇÃO DOS FATORES MOTIVACIONAIS PARA A MELHORIA DO DESEMPENHO DO TRABALHO NA CRV, EM CARMO DO RIO VERDENASCIMENTO, Fernanda Regina; LIMA, Dalila Pereira de
2005DIAGNÓSTICO DO CONTROLE DE ESTOQUE "O CASO DA UNIÃO AUTOPEÇAS"NASCIMENTO, Fernanda Regina; CARVALHO, Vanéte Caetano de
2007ESTRATÉGIA DE VENDAS: UM ESTUDO DE CASO NA CASA MINEIRA RUBIATABANASCIMENTO, Fernanda Regina; PINTO, Eliane Cristina
2007A GESTÃO FÍSICA DO CONTROLE DE ESTOQUE DO BAZAR E PAPELARIA MARTINSNASCIMENTO, Fernanda Regina; MARTINS, Leonardo Vieira
2007LOGÍSTICA E PRODUÇÃO DE LEITE NO MUNICÍPIO DE CERES-GONASCIMENTO, Fernanda Regina; FERREIRA, Michel Marques
2007MOTIVAÇÃO NO TRABALHO: UM ESTUDO ENTRE OS FUNCIONÁRIOS DO COLÉGIO ESTADUAL SETE DE SETEMBRO, EM IPIRANGA DE GOIÁS.NASCIMENTO, Fernanda Regina; CASTRO, Tatiana Divina de
2007QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO: ESTUDO DE CASO EM UM COLÉGIO PÚBLICONASCIMENTO, Fernanda Regina; SOUZA, Elida Roberta de
2007A QUALIDADE NO ATENDIMENTO COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO PARA UM SUPERMERCADO NO INTERIOR DO ESTADO DE GOIÁS: O CASO “SUPERMERCADO SILVA”.NASCIMENTO, Fernanda Regina; SILVA, Aline Moreira da
2005SATISFAÇÃO DO CLIENTE A PARTIR DO ATENDIMENTO "UM ESTUDO REALIZADO NO LABORATÓRIO SIGMA"NASCIMENTO, Fernanda Regina; RODRIGUES, Renata