Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/595
Title: CRIANÇA BRASILEIRA COMO PÚBLICO-ALVO DA COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA
Authors: Rodrigues, Rivaldo Jesus
Santos, Isabella Carolyne Adorno
Keywords: Comunicação Mercadológica, Criança, Impactos.
Issue Date: 27-Jun-2018
Abstract: A presente monografia tem por objetivo analisar a criança brasileira como público-alvo da comunicação mercadológica. Esta foi dividida didaticamente em três capítulos. Inicialmente, ressalta-se acerca da comunicação mercadológica, numa visão geral, de modo a compreender seu conceito, evidenciar seus elementos, bem como os métodos de popularização. O segundo capítulo ocupa-se em analisar a criança como público-alvo, examinando os objetivos mercadológicos, ante as estratégias de atração e as vulnerabilidades e hipossuficiências daquelas frente a este estímulo. Por fim,o terceiro capítulo trata dos impactos do markenting infantil analisando as consequências causadas e o posicionamento de tribunais e disposições legais.
URI: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/595
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso - TCC's

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Monografia - Isabella Carolyne.pdf356.22 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.