Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21830
Title: QUALIDADE EM VENDAS
Authors: ÁVILA, Mário Lúcio de
BUSO, Rosane Diniz
Keywords: Empresas
Varejistas
Atendimento de Qualidade
Issue Date: 2003
Abstract: O atendimento, ao cliente, com qualidade é fundamental para o sucesso de qualquer empresa, seja de pequeno, médio ou grande porte, pois a primeira impressão é a que fica. No passado o atendimento era prestado de forma fria, não se preocupavam em cativar o cliente, pois não havia tanta concorrência. No final do século XX e início do século XXI a história mudou radicalmente. Hoje os varejistas estão cada vez mais investindo em produtos e serviços de boa qualidade, pois só sobrevivem no mercado aquelas empresa que além de ter melhor produto e menor preço têm também o melhor atendimento.
URI: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21830
Appears in Collections:TCC

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC - 2003 - ROSANE DINIZ BUSO.pdf17.31 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.