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dc.contributor.advisorÁVILA, Mário Lúcio de-
dc.contributor.authorBUSO, Rosane Diniz-
dc.date.accessioned2024-04-18T18:26:19Z-
dc.date.available2024-04-18T18:26:19Z-
dc.date.issued2003-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21830-
dc.description.abstractO atendimento, ao cliente, com qualidade é fundamental para o sucesso de qualquer empresa, seja de pequeno, médio ou grande porte, pois a primeira impressão é a que fica. No passado o atendimento era prestado de forma fria, não se preocupavam em cativar o cliente, pois não havia tanta concorrência. No final do século XX e início do século XXI a história mudou radicalmente. Hoje os varejistas estão cada vez mais investindo em produtos e serviços de boa qualidade, pois só sobrevivem no mercado aquelas empresa que além de ter melhor produto e menor preço têm também o melhor atendimento.pt_BR
dc.subjectEmpresaspt_BR
dc.subjectVarejistaspt_BR
dc.subjectAtendimento de Qualidadept_BR
dc.titleQUALIDADE EM VENDASpt_BR
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