Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21163
Title: QUALIDADE DOS PRODUTOS E SERVIÇOS DA EMPRESA ITALÉO: UM ESTUDO DE CASO
Authors: PAULA, Francinaldo Soares de
OLIVEIRA, Josedivo Antunes de
Keywords: Qualidade
Satisfação dos clientes
Resultado
Issue Date: 2008
Abstract: O presente trabalho se propôs a realizar um estudo sobre o fator qualidade na empresa Italéo, levando em conta a eficácia da produção e do atendimento dispensado ao cliente. A idéia central desta proposta é analisar como a empresa procura “imprimir” qualidade nos seus produtos e serviços tendo em vista a satisfação dos clientes. O que a pesquisa propôs foi identificar como o aumento da qualidade tem contribuído para que a mesma prospere cada vez mais expandindo o mercado consumidor e aumentando o numero de empregos o que caracteriza não só um crescimento qualitativo, mas também quantitativo. A pesquisa também visa mostrar como produzir com qualidade não reivindica alto custo e que esses custos devem ser vistos como investimentos, já que o retorno é praticamente garantido. A partir das pesquisas realizadas, acredita-se que a empresa poderá conhecer melhor como o seu publico tem concebido os resultados do seu produto e tem a possibilidade de rever os pontos que ainda não atingiram a qualidade.
URI: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21163
Appears in Collections:TCC

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC - 2008 - JOSEDIVO ANTUNES DE OLIVEIRA.pdf1.03 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.