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dc.contributor.advisorPAULA, Francinaldo Soares de-
dc.contributor.authorOLIVEIRA, Josedivo Antunes de-
dc.date.accessioned2023-10-17T17:30:41Z-
dc.date.available2023-10-17T17:30:41Z-
dc.date.issued2008-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21163-
dc.description.abstractO presente trabalho se propôs a realizar um estudo sobre o fator qualidade na empresa Italéo, levando em conta a eficácia da produção e do atendimento dispensado ao cliente. A idéia central desta proposta é analisar como a empresa procura “imprimir” qualidade nos seus produtos e serviços tendo em vista a satisfação dos clientes. O que a pesquisa propôs foi identificar como o aumento da qualidade tem contribuído para que a mesma prospere cada vez mais expandindo o mercado consumidor e aumentando o numero de empregos o que caracteriza não só um crescimento qualitativo, mas também quantitativo. A pesquisa também visa mostrar como produzir com qualidade não reivindica alto custo e que esses custos devem ser vistos como investimentos, já que o retorno é praticamente garantido. A partir das pesquisas realizadas, acredita-se que a empresa poderá conhecer melhor como o seu publico tem concebido os resultados do seu produto e tem a possibilidade de rever os pontos que ainda não atingiram a qualidade.pt_BR
dc.subjectQualidadept_BR
dc.subjectSatisfação dos clientespt_BR
dc.subjectResultadopt_BR
dc.titleQUALIDADE DOS PRODUTOS E SERVIÇOS DA EMPRESA ITALÉO: UM ESTUDO DE CASOpt_BR
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