Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/18537
Title: A INFLUÊNCIA DO MARKETING DIGITAL PARA A MANUTENÇÃO E O CRESCIMENTO DAS EMPRESAS DURANTE A COVID-19
Authors: Nascimento, Rosalina Maria de Lima Leite do
Lopes, Amanda Lorena Vinhal
Lima, Giovana Dos Santos
Teixeira, Maria Eduarda Sousa
Pizzolatto, Thayná Machado
Silva, Waleska Batista
Keywords: Pandemia;
COVID-19;
Marketing digital;
Consumidores.
Issue Date: 27-Jan-2022
Abstract: Este trabalho refere-se a uma pesquisa sobre a revolução digital que se vivencia no atual momento, em que todos os ambientes ao nosso redor vêm se tornando digital. O objetivo geral, portanto, foi avaliar a criatividade e as ideias aplicadas por meio do marketing digital para a manutenção das empresas durante a pandemia. O trabalho foi realizado por meio de pesquisa qualitativa, do tipo bibliográfica. Os resultados alcançados mostraram que cada vez mais a população entende como o marketing está presente no cotidiano e que precisam dessa ferramenta para não decretar falência. Conclui-se que a metodologia escolhida para realizar o trabalho foi correta, porque mostrou a relevância do marketing e ao mesmo tempo a dimensão alcançada por ele durante a pandemia.
URI: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/18537
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso - TCC's

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
AMANDA LORENA, GIOVANA, MARIA EDUARDA, THAYNA E WALESKA.pdf311.89 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.