Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/18537
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorNascimento, Rosalina Maria de Lima Leite do-
dc.contributor.authorLopes, Amanda Lorena Vinhal-
dc.contributor.authorLima, Giovana Dos Santos-
dc.contributor.authorTeixeira, Maria Eduarda Sousa-
dc.contributor.authorPizzolatto, Thayná Machado-
dc.contributor.authorSilva, Waleska Batista-
dc.date.accessioned2022-01-27T19:17:12Z-
dc.date.available2022-01-27T19:17:12Z-
dc.date.issued2022-01-27-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/18537-
dc.description.abstractEste trabalho refere-se a uma pesquisa sobre a revolução digital que se vivencia no atual momento, em que todos os ambientes ao nosso redor vêm se tornando digital. O objetivo geral, portanto, foi avaliar a criatividade e as ideias aplicadas por meio do marketing digital para a manutenção das empresas durante a pandemia. O trabalho foi realizado por meio de pesquisa qualitativa, do tipo bibliográfica. Os resultados alcançados mostraram que cada vez mais a população entende como o marketing está presente no cotidiano e que precisam dessa ferramenta para não decretar falência. Conclui-se que a metodologia escolhida para realizar o trabalho foi correta, porque mostrou a relevância do marketing e ao mesmo tempo a dimensão alcançada por ele durante a pandemia.pt_BR
dc.subjectPandemia;pt_BR
dc.subjectCOVID-19;pt_BR
dc.subjectMarketing digital;pt_BR
dc.subjectConsumidores.pt_BR
dc.titleA INFLUÊNCIA DO MARKETING DIGITAL PARA A MANUTENÇÃO E O CRESCIMENTO DAS EMPRESAS DURANTE A COVID-19pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso - TCC's

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
AMANDA LORENA, GIOVANA, MARIA EDUARDA, THAYNA E WALESKA.pdf311.89 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.