TCC Collection home page

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 281 to 300 of 582
Issue DateTitleAuthor(s)
2005SIG - SISTEMA DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS ESTUDO COMPARATIVO DE CASOS DA COOPERATIVA AGROINDUSTRIAL DE RUBIATABA LTDA E PREFEITURA MUNICIPAL DE RUBIATABA SECRETARIA DE SAÚDECARDOSO, Flávio Manoel Coelho Borges; FERREIRA, Genésio Luciano
2005CLIENTE SATISFEITO X CLIENTE FIDELIZADO: ESTUDO DE CASO REALIZADO NA DEGRADÊ - CONFECÇÕES.ÁVILA, Silvia Regina Starling Assad de; SILVA, Keila de Melo Barbosa
2005A SEGURANÇA NO TRABALHO COMO INSTRUMENTO DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES NO COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL. UM ESTUDO DE CASO NA EMPRESA WFS SONDAGEM LTDASILVA, Enoc Barros da; CAMPOS, Fábio de Oliveira
2005PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING: O CASO "LOJA CONTATO"SOUSA, Marcos de Moraes; BENTO, Eliezer Soares
2005AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO: UM ESTUDO DE CASO COM OS RURÍCOLAS NA AGRO-RUBSILVA, Enoc Barros da; ANDRADE, Cristiane da Silva
2005VENDAS POR CATÁLOGO: COMO MANTER UM RELACIONAMENTO DE VENDAS DURADOURO ENTRE REVENDEDORAS E CLIENTES NO CASO DA DISTRIBUIDORA HERMES DE GOIANÉSIACISSÉ BA, Serigne Ababacar; MOTA, Simara Dias
2004IMPACTOS DA INOVAÇÃO NA MICROEMPRESAÁVILA, Mário Lúcio de; SANTOS, Mercia dos
2004MARKETING E ATENDIMENTO O CASO: MERCEARIA LIMAÁVILA, Mário Lúcio de; TAVARES, Ederson
2004ANÁLISE DA VIABILIDADE ECONÔMICA DO CONFINAMENTO O CASO: FAZENDA UNIÃO 1ÁVILA, Mário Lúcio de; PAES NETO, Messias da Mota
2004AVALIAÇÃO DA PROPAGANDA, DO POSICIONAMENTO DE MARCA E DA DIFERENCIAÇÃO EM POSTOS DE COMBUSTÍVEIS SOB A ÓTICA DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO DE MULTICASO NOS POSTOS SPINELLI.TETE, Marcelo Ferreira; CRUZ, Carlos Alexandre
2004A ESTOCAGEM DE MATERIAIS E O LAYOUT ESTRUTURAL ADEQUADO IMPLANTADO EM UMA EMPRESA DE AUTOPEÇASRIBEIRO, Claiton de Paula; PAULA, Ruth Maria de
2004INFLUÊNCIA DAS PRÁTICAS DE RECURSOS HUMANOS NA SATISFAÇÃO DE CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO NA CERVALETETE, Marcelo Ferreira; AMARAL, José Sídnei do
2004PLANEJAMENTO EM MARKETING: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO REALIZADO NO CENTRO CULTURAL DE CERES.CARVALHO, Marco Antônio de; SILVA, Marta Hellen Miguel da
2004TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO COMO FATOR DE SUCESSO ORGANIZACIONAL: ESTUDO DE CASO NA 25ª CIRETRAN PÓLO DE RUBIATABAÁVILA, Sílvia Regina Starling Assad de; FROTA, Wesley Lídio
2004TREINAMENTO E MOTIVAÇÃO: Um estudo sobre suas Vantagens em um contexto organizacional.SILVA, Enoc Barros da; MELO, Aylton José de
2004QUALIDADE NO PROCESSO DE INTERNAÇÃO DO HOSPITAL PIO XCARDOSO, Flávio Manoel Coelho Borges; PEDROSA, Viviane Medeiros
2004SATISFAÇÃO DO CLIENTE: ACADEMIA IMPACTO, CRESCENDO COM QUALIDADEÁVILA, Sílvia Regina Starling Assad de; OLIVEIRA, Virlene de Souza
2004PREFEITURA DE IPIRANGA DE GOIÁS: LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL E ADMINISTRAÇÃO PÚBLICAOLIVEIRA, Geruza Silva de; BRANDÃO, Olgarene Dutra
2004GERENCIANDO TALENTOS NO VOLEIBOL: UM SALTO PARA O FUTUROCARVALHO, Marco Antônio de; CASTRO, Augusto César Sousa
2004A LOGÍSTICA E O RELACIONAMENTO CLIENTE/FORNECEDOR DA EMPRESA CIRIO BRASIL S/ATETE, Marcelo Ferreira; MARQUES, Crésio José
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 281 to 300 of 582