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2005NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM RELAÇÃO AO ATENDIMENTO DA EMPRESA DE MÓVEIS E ELETRODOMÉSTICOS PORTILHO DE RUBIATABACISSÉ BA, Serigne Ababacar; ALVES, Priscila Portilho
2005A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES NO BRADESCO DE NOVA GLÓRIA EM RELAÇÃO AO ATENDIMENTOABREU, Marco Antônio Pereira de; DOMINGOS, Kenia Cristina
2005A INFLUÊNCIA DA FACER NO DESENVOLVIMENTO SOCIAL DA CIDADE DE RUBIATABA-GOABREU, Marco Antônio Pereira de; LIMA FILHO, João Francisco de
2005DIAGNÓSTICO DO PERFIL DO PROFISSIONAL DE VENDAS AUTÔNOMO QUE ATUA NA FACERNASCIMENTO, Fernanda Regina; MATA, Hokicinay Campos da
2005ESTRATÉGIA DE MARKETING PARA O PÚBLICO INFANTIL: ESTUDO DE CASO TERRA MAGAZINECARDOSO, Flávio Manoel Coelho Borges; SILVA, Rosana Pereira da
2005O Resgate Histórico da Associação dos Pequenos Produtores de Hortifrutigranjeiros e Cereais do Município de RubiatabaÁVILA, Mário Lúcio de; LOPES, Keila Maria Lopes
2005Planejamento EstratégicoRIBEIRO, Claiton de Paulo; CASTRO, Duiles Teodoro de
2005O AUTO-ATENDIMENTO NO BANCO DO BRASIL (AGÊNCIA CARMO DO RIO VERDE-GO)TETE, Marcelo Ferreira; SILVA SOBRINHO, Corival da
2005DESENVOLVIMENTO DE UM PLANO DE NEGÓCIO PARA MINI MERCADO DE AMPLITUDE SETORIALKobayashi, Cláudio Roberto Santos; SILVA, Gleidson Antonio da
2005A teoria dos dois fatores de Herzberg e sua relação com a motivação do professor: um estudo de casoÁVILA, Silvia Regina Starling Assad de; MELO, Hellen Cristina Sousa
2005MARKETING DE VENDAS: ATENDIMENTO COM QUALIDADE RESULTANDO À SATISFAÇÃO DO CLIENTE - LOJA DI CALÇA CALÇADOSABREU, Marco Antônio Pereira Abreu; SOUSA, Alda Barros de
2005SIG COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO: O CASO SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE NOVA GLÓRIA - GORIGO, Rangel; CAMBUIM, Alessi Nunes
2005SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR DA SANEAGO: UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE OS SETORES CENTRAL E JARDIM SORRISO NA CIDADE DE CERES -GO.ÁVILA, Silvia Regina Starling Assad de; OLIVEIRA, Carlevan Alexandre
2005NÍVEL DE EFICIÊNCIA NO CONTROLE DE UM ALMOXARIFADO DE MATERIAIS AUXILIARES E DE MANUTENÇÃO: ESTUDOS DE CASO DPARIBEIRO, Claiton de Paula; RABELO, Juliano de caldas
2005QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL COMO FATOR DE PRODUTIVIDADE NA INDÚSTRIA DE MÓVEISSILVA, Enoc Barros da; CRISPIM FILHO, João
2005DIAGNÓSTICO DA PRODUÇÃO - O CASO ESTOFADOS SOLARCARDOSO, Flávio Manoel Coelho Borges; OLIVEIRA, Flávio Roberto de
2005MOTIVAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO NA EMPRESA SUPER TROCA DE ÓLEO E LAVAJATO BRASILCARDOSO, Flávio Manoel Coelho Borges; VEIGA, Bruno Ferreira
2005QUALIDADE NO ATENDIMENTO: CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICOPRADO, Otávio Eduardo; GOMES, Lidyanne Chaves
2005SATISFAÇÃO DO CLIENTE A PARTIR DO ATENDIMENTO "UM ESTUDO REALIZADO NO LABORATÓRIO SIGMA"NASCIMENTO, Fernanda Regina; RODRIGUES, Renata
2005DIAGNÓSTICO DO CONTROLE DE ESTOQUE "O CASO DA UNIÃO AUTOPEÇAS"NASCIMENTO, Fernanda Regina; CARVALHO, Vanéte Caetano de
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