Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/16805
Title: INFLUÊNCIA DO MARKETING DIGITAL NOS HÁBITOS DE CONSUMO
Authors: Nascimento, Rosalina Mª L. L
Queiroz, Anna Clara Oliveira
Keywords: Comportamento
Consumidores
Marketing Digital
Mídias Sociais
Issue Date: 6-Jan-2021
Abstract: Este trabalho descreve uma pesquisa qualitativa a respeito da influência que o Marketing Digital possui sobre os hábitos de consumo e como essa mudança tem sido progressiva e constante com o passar dos anos. Deu-se especial ênfase no impacto que a Internet e as mídias sociais têm sobre os consumidores, não só de produtos e serviços como também de ideologias e mudanças de hábito em geral. Trata-se de uma pesquisa que ainda poderá ser complementada, uma vez que o marketing dialoga com o consumidor e muda constantemente, porém, é possível perceber que existe mudança de hábito de consumo através do marketing digital
URI: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/16805
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso - TCC's

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ANNA CLARA.pdf617.06 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.