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dc.contributor.advisorNascimento, Rosalina Mª L. L-
dc.contributor.authorQueiroz, Anna Clara Oliveira-
dc.date.accessioned2021-01-07T19:00:13Z-
dc.date.available2021-01-07T19:00:13Z-
dc.date.issued2021-01-06-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/16805-
dc.description.abstractEste trabalho descreve uma pesquisa qualitativa a respeito da influência que o Marketing Digital possui sobre os hábitos de consumo e como essa mudança tem sido progressiva e constante com o passar dos anos. Deu-se especial ênfase no impacto que a Internet e as mídias sociais têm sobre os consumidores, não só de produtos e serviços como também de ideologias e mudanças de hábito em geral. Trata-se de uma pesquisa que ainda poderá ser complementada, uma vez que o marketing dialoga com o consumidor e muda constantemente, porém, é possível perceber que existe mudança de hábito de consumo através do marketing digitalpt_BR
dc.subjectComportamentopt_BR
dc.subjectConsumidorespt_BR
dc.subjectMarketing Digitalpt_BR
dc.subjectMídias Sociaispt_BR
dc.titleINFLUÊNCIA DO MARKETING DIGITAL NOS HÁBITOS DE CONSUMOpt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso - TCC's

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