Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/10020
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorda Silva, Marcos Ricardo-
dc.contributor.authorDA SILVA, IZABELLA MOREIRA ALVES-
dc.date.accessioned2020-09-28T12:50:57Z-
dc.date.available2020-09-28T12:50:57Z-
dc.date.issued2020-06-29-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/10020-
dc.description.abstractEsta monografia tem o objetivo de analisar a qualidade da prestação de serviços de banda larga oferecidos pelas operadoras à luz do código de defesa do consumidor. A metodologia utilizada é a de compilação bibliográfica, englobando também leis do ordenamento jurídico brasileiro. Está didaticamente dividida em três capítulos. O primeiro capítulo busca demonstrar como era o direito do consumidor no período antigo, o direito norte-americano e o direito do consumidor antes do código de defesa do consumidor. O segundo ocupa-se em apresentar a tutela do direito do consumidor dada pelo código vigente, busca identificar quais os sujeitos e objetos da relação de consumo, os direitos básicos do consumidor e a fiscalização do Estado no descumprimento desses serviços. Por último o terceiro capitulo tem a finalidade de demonstrar os conceitos gerais da internet e banda larga e como se da a efetividade da fiscalização do Estado sobre esses serviços.pt_BR
dc.subjectConsumidor. Prestação de serviços. Banda Larga.pt_BR
dc.titleUMA ANÁLISE SOBRE A QUALIDADE DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE BANDA LARGA OFERECIDOS PELAS OPERADORAS À LUZ DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDORpt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso - TCC's

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
IZABELLA MOREIRA ALVES DA SILVA.pdf441.38 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.