Browsing by Subject Atendimento

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 22  next >
Issue DateTitleAuthor(s)
2007ANÁLISE DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE DO DEPÓSITO ALEX GÁSMOURA, Luís Cláudio Martins de; GODOI, Beatriz Estela de
2008ATENDIMENTO AO CLIENTE NO POSTO DE COMBUSTÍVEL: POSTO CAJUEIROABREU, Marco Antonio Pereira de; ALVES, Ronilton Vieira
2005ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Com qualidade para a satisfação do cidadãoSOUSA, Marcos de Moraes; CAMPOS, Ivanete Oliveira Silva
2005O AUTO-ATENDIMENTO NO BANCO DO BRASIL (AGÊNCIA CARMO DO RIO VERDE-GO)TETE, Marcelo Ferreira; SILVA SOBRINHO, Corival da
2017-12Centralidade - A renascença do CAPS: Centro de Atendimento Psicossocial para crianças e adolescentesRibeiro, Ana Amélia de Paula Moura; Stach, Mellina Alves
2005CLIENTE SATISFEITO X CLIENTE FIDELIZADO: ESTUDO DE CASO REALIZADO NA DEGRADÊ - CONFECÇÕES.ÁVILA, Silvia Regina Starling Assad de; SILVA, Keila de Melo Barbosa
2005CLIENTE SATISFEITO X CLIENTE FIDELIZADO: ESTUDO DE CASO REALIZADO NA DEGRADÊ - CONFECÇÕES.ÁVILA, Silvia Regina Starling Assad de; SILVA, Keila De Melo Barbosa
2007DIFERENCIAL NO ATENDIMENTO A CLIENTES COMO FATOR COMPETITIVO NA LOJA DE ELETRODOMÉSTICOS FRANCO ELETRO DE ITAPURANGAABREU, Marco Antônio Pereira de; CAMARGO, Marciene da Silva
2019-12-26O FATOR TEMPO NO GRAU DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE E QUALIDADE NO ATENDIMENTODel Fiaco, Juliana Luiza Moreira; Waldhelm, Pâmella
2005NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM RELAÇÃO AO ATENDIMENTO DA EMPRESA DE MÓVEIS E ELETRODOMÉSTICOS PORTILHO DE RUBIATABACISSÉ BA, Serigne Ababacar; ALVES, Priscila Portilho
2005QUALIDADE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: PANIFICADORA E CONFEITARIA CHANDELLESOUSA, Marcos de Moraes; RODRIGUES, Valeria de Nazaré
2008QUALIDADE DO ATENDIMENTO: UM ESTUDO DE CASO NO CENTRO DE SAÚDE DA CIDADE DE ITAPACIPAULA, Francinaldo Soares de; SOUSA, Rosany Leonor de
2008QUALIDADE E ATENDIMENTO O CASO: FARMÁCIA JIRÉABREU, Marco Antônio Pereira de; FERREIRA, Rômulo Henrique Dias
2007A QUALIDADE NO ATENDIMENTO COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO PARA UM SUPERMERCADO NO INTERIOR DO ESTADO DE GOIÁS: O CASO “SUPERMERCADO SILVA”.NASCIMENTO, Fernanda Regina; SILVA, Aline Moreira da
2006QUALIDADE NO ATENDIMENTO DA LOJA CONTATO: UM ESTUDO DE CASOCARDOSO, Flávio Manoel Coelho Borges; RABELO, Cristina
2005QUALIDADE NO ATENDIMENTO: CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICOPRADO, Otávio Eduardo; GOMES, Lidyanne Chaves
2008QUALIDADE NO ATENDIMENTO: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NO SALÃO SÃO FRANCISCO EM RUBIATABA-GOPAULA, Francinaldo Soares de; SILVA, Edson José da
2005SATISFAÇÃO DE CLIENTES EM RELAÇÃO AO ATENDIMENTO DO SUPERMERCADO MS EM RIALMANASCIMENTO, Fernanda Regina; SOUZA FILHO, José Carlos de
2008SATISFAÇÃO DO CLIENTE UM ESTUDO DE CASO NO COMÉRCIO DE RUBIATABASILVA, Luiz Maurício Aires Ferreira da; SANTOS, Luciane Cristina
2005A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM RELAÇÃO AOS SERVIÇOS PRESTADOS PELA DZAINER ­ LOJA DE CALÇADOS E ACESSÓRIOSÁVILA, Silvia Regina Starling Assad de; SILVA, Leidiane da