Browsing by Subject Clientes

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 9 of 9
Issue DateTitleAuthor(s)
2007ANÁLISE DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE DO DEPÓSITO ALEX GÁSMOURA, Luís Cláudio Martins de; GODOI, Beatriz Estela de
2012AVALIAÇÃO DA ATENÇÃO FARMACÊUTICA EM FARMÁCIAS E DROGARIAS DA CIDADE DE RUBIATABA - GOPETITO, GUILHERME; LEÃO, ARTEMIA VALE ALVES; CAMPOS, EDNA NERI DA SILVA
2016-12-01O MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO FERRAMENTA DE RETENÇÃO DE CLIENTESVieira Martins, Leonardo; VINÍCIOS DE MELO, CRISTIANO
2022-12-22MARKETING DE RELACIONAMENTOS NAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS BRASILEIRASde Faria, Walter Júnior Jovêncio de; de Oliveira, Danilo Martins; Dutra, Edicarlos Rodrigues
2005MARKETING DE VENDAS: ATENDIMENTO COM QUALIDADE RESULTANDO À SATISFAÇÃO DO CLIENTE - LOJA DI CALÇA CALÇADOSABREU, Marco Antônio Pereira Abreu; SOUSA, Alda Barros de
2003MARKETING E VENDAS: O CASO TERRA MAGAZINECARDOSO, Flávio Manoel Coelho Borges; AMORIM, Núria Graziela Terra da Silva
2007QUALIDADE DO SERVIÇO DA FUNERÁRIA PAX ALIANÇA DE CARMO DO RIO VERDE-GO: SATISFAÇÃO DAS FAMÍLIASOliveira, Geruza Silva de; NUNES, Sirlene Aparecida
2005SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR DA SANEAGO: UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE OS SETORES CENTRAL E JARDIM SORRISO NA CIDADE DE CERES -GO.ÁVILA, Silvia Regina Starling Assad de; OLIVEIRA, Carlevan Alexandre
2005VENDAS POR CATÁLOGO: COMO MANTER UM RELACIONAMENTO DE VENDAS DURADOURO ENTRE REVENDEDORAS E CLIENTES NO CASO DA DISTRIBUIDORA HERMES DE GOIANÉSIACISSÉ BA, Serigne Ababacar; MOTA, Simara Dias