Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/957
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorBalbino, Manoel-
dc.contributor.authorGermano, Amanda R. G.-
dc.date.accessioned2019-01-24T09:30:23Z-
dc.date.available2019-01-24T09:30:23Z-
dc.date.issued2018-06-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/957-
dc.descriptionhttps://issuu.com/cadernostc/docs/amanda_germano_-_revista_web_-_2018pt_BR
dc.description.abstractO Centro Corporativo e Comercial de Anápolis pretende atender em parte a demanda por espaços comerciais de qualidade na cidade. A ideia de que a arquitetura, ainda que dedicada ao negócio imobiliário, possa contribuir com a melhoria das relações entre os usuários norteou a proposta, utilizando um programa hibrido, com usos que abrangem o comercio local, escritórios, centros médicos e espaços corporativos. As instalações e circulações compartilhadas já são usuais em shoppings centers, mas podem recriar nos edifícios verticais uma situação semelhante ao espaço urbana vivenciado. Da “arquipaisagem do consumo”, descrita por Walter Benjamin no século passado, à ideia de que uma cidade é feita de várias pequenas cidades, a mixagem de espaços diversificados pode trazer novas ideias que se oponham à falência das nossas cidades.pt_BR
dc.subjectAnápolispt_BR
dc.subjectCentralidadespt_BR
dc.subjectEspaços corporativospt_BR
dc.subjectArquiteturapt_BR
dc.titleNovas centralidades: Os espaços corporativos.pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso - TCC's

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Amanda R. G. Germano - Revista Web - 2018-1.pdf14.22 MBAdobe PDFView/Open
Amanda R. G. Germano - Apresentação -2018-1.pdf10.96 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.