Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/8344
Title: O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E OS FATORES QUE INFLUENCIAM O PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA NO MERCADO DA MODA
Authors: Almeida, Paulo Roberto Vieira de
Ferreira, Kamila Fernandes
Keywords: Consumo.
Marketing.
Comércio.
Issue Date: 26-Dec-2019
Abstract: O segmento varejista vem ganhando um forte espaço na vida das pessoas e entender como os consumidores se comportam e quais os seus desejos na hora da compra, se torna algo indispensável as organizações. O trabalho em questão teve como foco central analisar os fatores que tem influência na decisão de compra no setor da moda bem como o funcionamento da cadeia têxtil e a evolução do mercado da moda no Brasil. Para alcançar os objetivos propostos utilizou-se o metodologia de pesquisa descritiva e explicativa, com pesquisas em livros e artigos sobre o tema. Quanto a análise de dados o método utilizado decorreu do modelo de pesquisa rápida com base nas informações secundárias, como também em análises da cadeia produtiva têxtil. De acordo com os resultados, observou-se que o mercado da moda cresce constantemente e com várias criações e inovações e os consumidores estão atentos a essas mudanças. As empresas terão grandes desafios em alinhar suas estratégias ao perfil dos consumidores e integradas ao mercado da moda.
URI: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/8344
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso - TCC's

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
KAMILA.pdf665.21 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.