Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/8340
Title: A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DIGITAL PARA MICROEMPREENDEDORES (MEI)
Authors: Nascimento, Rosalina Mª L. L
Santos, João Pedro Borba
Keywords: Marketing digital;
Ferramentas de marketing;
Mídias.
Issue Date: 26-Dec-2019
Abstract: Este trabalho teve como objetivo abordar os conceitos referentes ao marketing digital e sua influência para MEI’s. O estudo procurou elencar as principais ferramentas de mídia utilizadas, ressaltando a importância no ambiente corporativo, bem como suas características. O estudo foi realizado a partir de revisão bibliográfica de caráter qualitativo. Após a pesquisa bibliográfica, foi realizada a análise dos principais dados alcançados. Como ferramentas basilares de marketing podemos citar o E-Commerce e a Internet, a publicidade on-line, as redes de relacionamento e o móbile marketing (celular). Para Reina (2009), a Internet trouxe uma infinidade de possibilidades para nós. Com a forte adesão desta prática por parte do consumidor, as empresas que não se adequarem ao comércio nos ambientes virtuais e internet, provavelmente não irão garantir sua sobrevivência.
URI: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/8340
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso - TCC's

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Artigo João Pedro Borba - Corrigido.pdf229.84 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.