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dc.contributor.advisorNascimento, Rosalina Mª L. L-
dc.contributor.authorSantos, João Pedro Borba-
dc.date.accessioned2019-12-26T18:22:19Z-
dc.date.available2019-12-26T18:22:19Z-
dc.date.issued2019-12-26-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/8340-
dc.description.abstractEste trabalho teve como objetivo abordar os conceitos referentes ao marketing digital e sua influência para MEI’s. O estudo procurou elencar as principais ferramentas de mídia utilizadas, ressaltando a importância no ambiente corporativo, bem como suas características. O estudo foi realizado a partir de revisão bibliográfica de caráter qualitativo. Após a pesquisa bibliográfica, foi realizada a análise dos principais dados alcançados. Como ferramentas basilares de marketing podemos citar o E-Commerce e a Internet, a publicidade on-line, as redes de relacionamento e o móbile marketing (celular). Para Reina (2009), a Internet trouxe uma infinidade de possibilidades para nós. Com a forte adesão desta prática por parte do consumidor, as empresas que não se adequarem ao comércio nos ambientes virtuais e internet, provavelmente não irão garantir sua sobrevivência.pt_BR
dc.subjectMarketing digital;pt_BR
dc.subjectFerramentas de marketing;pt_BR
dc.subjectMídias.pt_BR
dc.titleA IMPORTÂNCIA DO MARKETING DIGITAL PARA MICROEMPREENDEDORES (MEI)pt_BR
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