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dc.contributor.advisorMenezes Júnior, Eumar Evangelista de-
dc.contributor.authorOliveira, Graziella Maria Silva-
dc.date.accessioned2018-11-30T17:35:44Z-
dc.date.available2018-11-30T17:35:44Z-
dc.date.issued2018-11-30-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/778-
dc.description.abstractO estudo aponta diretrizes à afirmação social do ensino do Direito na Educação Básica no Brasil, trazendo uma proposta de inserção do ensino jurídico em caracteres básicos a todos os cidadãos enquanto processo de formação. Investigando mudanças na Lei de Diretrizes e Bases que repercutirão modificações nos projetos pedagógicos institucionais e de curso do ensino Básico, o estudo após análise do Projeto de Lei 3380 iniciado em 2015, apresenta diretrizes que colocam em pauta a possibilidade da inserção. Pautado de abordagem dedutiva e procedimento bibliográfico, atingindo pesquisa de natureza explicativa e exploratória é narrado um discurso de retórica à defesa para haver a inserção de uma disciplina que aborde Direito – Noções, Amplitude e aplicabilidade, no Ensino Básico no Brasil.pt_BR
dc.subjectEducação. Ensino jurídico. Política Pública. PL 3380. Afirmação social.pt_BR
dc.titleEDUCAÇÃO BÁSICA E O PROJETO DE LEI (PL) 3380pt_BR
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