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dc.contributor.advisorPAULA, Francinaldo Soares de-
dc.contributor.authorFARIA, Filipe Amaral de-
dc.date.accessioned2025-03-11T19:53:23Z-
dc.date.available2025-03-11T19:53:23Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/22876-
dc.description.abstractA busca pela qualidade é uma prática antiga, no entanto, somente com a consolidação do fenômeno da globalização econômica é que ela passou a ser um diferencial competitivo, tudo isso porque o cliente tem se tornado cada vez mais exigente procurando quem possa lhe proporcionar melhores produtos ou melhores serviços. A empresa que prima pela qualidade dos seus produtos e serviços, bem como, o atendimento que oferece ao seu cliente tem maiores chances de alcançar sua satisfação e, por conseguinte, sua fidelidade. É importante saber que existem muitos tipos de clientes e que é preciso reconhecer suas necessidades e suas características e garantir atendimento personalizado. Em se tratando de uma agência bancária, a qualidade, dentre outras coisas, está relacionada à agilidade e eficiência no atendimento, na cortesia com o que o cliente é tratado, nos conhecimentos técnicos do gerente para oferecer consultoria, etc. Dessa forma, não pode haver uma visão simplista ou reducionista que coloque a qualidade como resultado de ações esporádicas, pelo contrário, ela é um processo que necessita ser idealizado e vivenciado dentro da empresa e seu resultado é fundamental para orientar ações subsequentes.pt_BR
dc.subjectQualidadept_BR
dc.subjectClientept_BR
dc.subjectAtendimentopt_BR
dc.subjectSatisfaçãopt_BR
dc.titleQUALIDADE NO ATENDIMENTO BANCÁRIOpt_BR
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