Please use this identifier to cite or link to this item:
http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/22870
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | PAULA, Francinaldo Soares de | - |
dc.contributor.author | LOBO, Magnólia Lima | - |
dc.date.accessioned | 2025-02-25T19:44:06Z | - |
dc.date.available | 2025-02-25T19:44:06Z | - |
dc.date.issued | 2014 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/22870 | - |
dc.description.abstract | O presente estudo tem como objetivo compreender qual a percepção que os acadêmicos da Facer - Rubiataba têm sobre responsabilidade social e ambiental. Para tal foram pesquisados conceitos e definições de responsabilidade social e também ambiental, bem como artigos e dissertações de mestrado sobre o tema; também realizou-se a aplicação de questionário para os alunos da Facer, de forma a levantar dados da percepção que estes possuem sobre o tema. Os resultados confirmam que tanto a responsabilidade social quanto a ambiental a partir de seus conceitos apresentados pode oferecer resultados positivos para a organização e a sociedade como um todo. Enfim, verificou-se que grande parte dos acadêmicos sabem os conceitos e responsabilidade social, porém desconhecem as ações desenvolvidas na cidade de Rubiataba; quanto à responsabilidade ambiental também é sabido o conceito, porém, a maioria desconhece alguma ação desenvolvida na cidade. Portanto, nota-se uma necessidade de maior conscientização das pessoas e empresas sobre as ações de responsabilidade social e ambiental. | pt_BR |
dc.subject | Desenvolvimento | pt_BR |
dc.subject | Social | pt_BR |
dc.subject | Ambiental | pt_BR |
dc.title | RESPONSABILIDADE SOCIAL E AMBIENTAL NA PERCEPÇÃO DOS ACADÊMICOS DA FACER - RUBIATABA | pt_BR |
Appears in Collections: | TCC |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
TCC - 2014 - MAGNÓLIA LIMA LOBO.pdf | 5.1 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.