Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/22854
Title: A IMPORTÂNCIA DA PÓS-VENDA PARA A FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES DA LED'S MODA ÍNTIMA
Authors: PAULA, Francinaldo Soares de
OLIVEIRA, Vinícius Augusto de
Keywords: Pós-venda
Fidelização de clientes
Relacionamento com clientes
Issue Date: 2014
Abstract: O Objetivo desta monografia é abordar o serviço de pós-venda como fidelização de clientes e também como vantagem competitiva. O pós-venda é uma ferramenta de marketing de relacionamento, que busca ser eficiente na retenção e fidelização dos clientes. O importante desse serviço de pós-venda, é que está sendo um grande diferencial no mercado, quando se fala de vantagem competitiva. O importante é que cada empresa busque reconhecer o valor de seus clientes a partir de uma compra, onde ele deve ser atendido com o máximo de qualidade pelos profissionais responsáveis, e em seguida cadastrar seus clientes e passar a obter contato, observando sempre o que eles estão precisando que melhore, e assim satisfazê-lo da melhor forma possível. O pós-venda é indispensável para organizações que visam lucratividade, crescimento e pioneirismo no ramo em que atua.
URI: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/22854
Appears in Collections:TCC

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC - 2014 - VINÍCIUS AUGUSTO DE OLIVEIRA.pdf3.06 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.