Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/22472
Title: A IMPORTÂNCIA DO ATENDIMENTO AO CLIENTE NA LOJA JM TECIDOS
Authors: CISSÉ BA, Serigne Ababacar
MACIEL, Érika de Lima
Keywords: Satisfação dos Clientes
Qualidade no atendimento ao cliente
Marketing
Issue Date: 2008
Abstract: Diante da concorrência de mercado que existe no dia-a-dia das empresas, sejam elas de pequeno, médio ou grande porte, toma-se necessário investir em vários setores para conquistar o espaço de sobrevivência no mercado. Este Trabalho que foi realizado com os clientes da loja JM Tecidos na Cidade de Santa Terezinha de Goiás teve como objetivo identificar o nível de satisfação dos clientes em relação ao atendimento que é oferecido no referido estabelecimento, onde foi também possível através do referencial teórico demonstrar a importância da qualidade no atendimento ao cliente, e a sua satisfação. O trabalho realizado percorreu metodologicamente com a pesquisa de cunho qualitativo e quantitativo de caráter exploratório, com estudo de caso. A pesquisa foi efetuada com clientes da JM Tecidos, onde foi possível identificar o grau de satisfação dos mesmos. Pode-se analisar então, que através dos resultados obtidos, que a maioria dos clientes estão satisfeitos com o atendimento oferecido pela loja, verificando possíveis falhas, para que possa atender mais e melhor os seus Clientes. Foi verificado também, que precisa ser melhorado, são os preços dos produtos. Sendo assim, o dirigente desta empresa deve buscar produtos de qualidade e com preços acessíveis. Bem como, proporcionar para os seus funcionários cursos de capacitação, satisfazendo as necessidades e expectativas dos seus clientes.
URI: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/22472
Appears in Collections:

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC - 2008 - ÉRIKA DE LIMA MACIEL.pdf5.53 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.