Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/22176
Title: MARKETING NA INTERNET: SANEAGO
Authors: ABREU, Marco Antônio Pereira de
OLIVEIRA, Lucas Mendonça de
Keywords: Marketing
Internet
Issue Date: 2006
Abstract: O presente trabalho foi feito na empresa Saneamento de Goiás S/A (SANEAGO), onde pode-se observar que existe uma deficiência no investimento relacionado ao marketing na internet. Com isso, ela pode investir ainda mais na área sendo que ela disponibiliza vários serviços via internet, e que muitas pessoas não têm conhecimentos sobre a ferramenta disponível, de acordo com o resultado de uma pesquisa feita com 50 (cinquenta pessoas), que responderam a um questionário elaborado com a finalidade de mostrar ao cliente as vantagens dessa ferramenta. Através da rede pode o cliente solicitar vários serviços entre eles consultar preços, licitações on-line, pregões, tabelas de preços, reparos entre outros. A empresa poderia conceder aos clientes incentivos para acessarem a rede, entre eles isentar algumas cobranças, algo que motivasse o uso da internet. O site é simples, rápido e bastante eficiente, através dele os clientes podem usufruir dos serviços sem sem preocupar com filas, dando assim uma maior comodidade e segurança além de que é uma maneira de incentivar o uso da internet não somente como meio de solicitar algum atendimento mas como uma maneira geral de se obter da internet para o seu crescimento. Com esse fato melhora assim o marketing da empresa implementa mudanças, disponibiliza aos seus clientes valores do m3 (Metros cúbicos) não informados nos talões e explica como acessar o site e como solicitar os serviços que a empresa oferece deixando assim seus clientes atualizados e satisfeitos.
URI: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/22176
Appears in Collections:TCC

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC - 2006 - LUCAS MENDONÇA DE OLIVEIRA.pdf42.49 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.