Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/22117
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorTETE, Marcelo Ferreira-
dc.contributor.authorSANTOS, Michelly Kerdol dos-
dc.date.accessioned2024-08-05T17:57:19Z-
dc.date.available2024-08-05T17:57:19Z-
dc.date.issued2005-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/22117-
dc.description.abstractO propósito deste projeto é mostrar a importância do planejamento para o desempenho empresarial, mais especificamente a partir do emprego de técnicas de diagnóstico estratégico. Conforme afirma Cobra (1994, p.221) "o planejamento estratégico permite às organizações reagirem ao ambiente e a explorar melhor as oportunidades de mercado e também a desenvolver novas técnicas administrativas".pt_BR
dc.subjectPlanejamento Estratégicopt_BR
dc.subjectOrganizaçãopt_BR
dc.subjectAnálise Swotpt_BR
dc.titleDIAGNÓSTICO ESTRATÉGICO DE UMA PEQUENA EMPRESA VAREJISTA: APLICAÇÃO DOS MODELOS ANÁLISE SWOT E DAS CINCO FORÇAS COMPETITIVAS.pt_BR
Appears in Collections:TCC

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC - 2005 - MICHELLY KERDOL DOS SANTOS.pdf23.54 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.