Please use this identifier to cite or link to this item:
http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/22100
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | ÁVILA, Silvia Regina Starling Assad de | - |
dc.contributor.author | NOTTO, Luciana Moreira | - |
dc.date.accessioned | 2024-07-31T19:57:04Z | - |
dc.date.available | 2024-07-31T19:57:04Z | - |
dc.date.issued | 2006 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/22100 | - |
dc.description.abstract | O presente trabalho visa demonstrar à importância da verificação de aprendizagem no processo de ensino/aprendizagem. O objetivo do estudo foi investigar as opiniões dos alunos universitários dos primeiros e últimos períodos do curso de Administração, a respeito do tema "Verificação de Aprendizagem". A pesquisa desenvolvida foi realizada segundo a tradição qualitativa, os dados foram coletados através de um questionário aplicado aos alunos do curso de Administração, da Faculdade de Ciências e Educação de Rubiataba (FACER), na cidade de Rubiataba, Goiás. Constatou-se com o resultado da pesquisa, que a avaliação é considerada um aspecto importante do processo ensino-aprendizagem e que os alunos atribuem a ela tanto a função didática quanto a função burocrática. E que apesar dos alunos terem sentimentos negativos quanto à avaliação, eles consideram importante discutir os resultados da avaliação. Assim tais resultados, longe de se serem conclusivos, amplia e busca a compreensão do ponto de vista dos alunos, fornece um conjunto de informações relevantes aos educadores. | pt_BR |
dc.subject | Verificação de Aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Avaliação | pt_BR |
dc.subject | Ensino | pt_BR |
dc.title | O PROCESSO DE AVALIAÇÃO: A VERIFICAÇÃO DE APRENDIZAGEM NA ÓTICA DOS ALUNOS DA FACER | pt_BR |
Appears in Collections: | TCC |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
TCC - 2006 - LUCIANA MOREIRA NOTTO.pdf | 8.57 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.