Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/22100
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorÁVILA, Silvia Regina Starling Assad de-
dc.contributor.authorNOTTO, Luciana Moreira-
dc.date.accessioned2024-07-31T19:57:04Z-
dc.date.available2024-07-31T19:57:04Z-
dc.date.issued2006-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/22100-
dc.description.abstractO presente trabalho visa demonstrar à importância da verificação de aprendizagem no processo de ensino/aprendizagem. O objetivo do estudo foi investigar as opiniões dos alunos universitários dos primeiros e últimos períodos do curso de Administração, a respeito do tema "Verificação de Aprendizagem". A pesquisa desenvolvida foi realizada segundo a tradição qualitativa, os dados foram coletados através de um questionário aplicado aos alunos do curso de Administração, da Faculdade de Ciências e Educação de Rubiataba (FACER), na cidade de Rubiataba, Goiás. Constatou-se com o resultado da pesquisa, que a avaliação é considerada um aspecto importante do processo ensino-aprendizagem e que os alunos atribuem a ela tanto a função didática quanto a função burocrática. E que apesar dos alunos terem sentimentos negativos quanto à avaliação, eles consideram importante discutir os resultados da avaliação. Assim tais resultados, longe de se serem conclusivos, amplia e busca a compreensão do ponto de vista dos alunos, fornece um conjunto de informações relevantes aos educadores.pt_BR
dc.subjectVerificação de Aprendizagempt_BR
dc.subjectAvaliaçãopt_BR
dc.subjectEnsinopt_BR
dc.titleO PROCESSO DE AVALIAÇÃO: A VERIFICAÇÃO DE APRENDIZAGEM NA ÓTICA DOS ALUNOS DA FACERpt_BR
Appears in Collections:TCC

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC - 2006 - LUCIANA MOREIRA NOTTO.pdf8.57 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.