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dc.contributor.advisorÁVILA, Silvia Regina Starling Assad de-
dc.contributor.authorSILVA, Keila De Melo Barbosa-
dc.date.accessioned2024-06-04T19:33:46Z-
dc.date.available2024-06-04T19:33:46Z-
dc.date.issued2005-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21940-
dc.description.abstractO estudo trata da satisfação e fidelização do cliente, e foi desenvolvida na Loja Degradê, situada em Nova América-GO. O objetivo foi estudar a relação existente entre clientes fiéis à Degradê e posteriormente conhecer o cliente; identificar clientes satisfeitos; identificar fiéis e traçar um paralelo, entre características de clientes satisfeitos· e cliente fiéis. A técnica de coleta de dados foi envolvendo um questionário que constava de perguntas abertas e fechadas buscando informações para saber como está o nível de satisfação em relação à loja Degradê. A análise e interpretação dos resultados apontam que não existe relação entre clientes satisfeitos e clientes . fiéis. A amostra foi conduzida com clientes que utilizam serviços prestados pela loja. A amostra foi constituída de 100 participantes escolhidos ao acaso. Concluiu-se com este estudo que o fato do cliente possuir suas necessidades satisfeitas em um determinado momento, não significa que o faça voltar novamente a mesma loja.pt_BR
dc.subjectAtendimentopt_BR
dc.subjectSatisfaçãopt_BR
dc.subjectFidelizaçãopt_BR
dc.titleCLIENTE SATISFEITO X CLIENTE FIDELIZADO: ESTUDO DE CASO REALIZADO NA DEGRADÊ - CONFECÇÕES.pt_BR
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