Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21859
Title: VIABILIDADE DE IMPLANTAÇÃO DO COMÉRCIO ELETRÔNICO NAS PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS UM ESTUDO DE CASO NO EXTRA ATACADÃO SECOS E MOLHADOS LTDA
Authors: ÁVILA, Mário Lúcio de
SANTOS, Hebert Oliveira
Keywords: Tecnologia de informação e comunicação
Comércio eletrônicos
Economia
Issue Date: 2003
Abstract: No Brasil cada vez mais as empresas estão utilizando as Tecnologias de Informação e Comunicação para integrar as pequenas e médias empresas no mundo globalizado, com o intuito de centralizar suas áreas de fornecedores e clientes, processar um número maior de transações e atender uma quantidade de clientes de forma rápida, segura e muitas vezes personalizada. O médio empresário, tanto em nível nacional e internacional, tem sofrido fortes mudanças ao longo dos anos, as quais têm sido relacionadas direta ou indiretamente com as tecnologias de informação. O que mais chamou a atenção neste ambiente digital foi permitir a realização de negócios via Comércio Eletrônico (e-commerce). Esta monografia propõe estudos para a implantação do Comércio Eletrônico junto a pequenas e médias empresas, visando buscar novas formas de expansão de negócios e colocar nossas empresas no rumo da nova economia. Ao longo do trabalho apresentar-se-á alguns conceitos e normas a serem seguidas por qualquer empresa na implantação de CE, adquirindo com isso conhecimentos básicos que a capacitarão entender um pouco mais sobre o tema.
URI: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21859
Appears in Collections:TCC

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC - 2003 - HEBERT OLIVEIRA SANTOS.pdf6.98 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.