Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21173
Title: MARKETING AMBIENTAL: UMA PERSPECTIVA DE SUCESSO NA REGIÃO DE CERES
Authors: CISSÉ BA, Serigne Ababacar
SILVA, Marcela Carneiro
Keywords: Meio ambiente
Qualidade de vida
Preservação e economia
Issue Date: 2008
Abstract: Este trabalho de conclusão de curso (TCC) visa transformar os pontos turísticos comuns da cidade de Ceres-GO em pontos de visitação para a comunidade e a população das cidades vizinhas. Mostra, também, a importância da preservação do meio ambiente para, além de uma melhor qualidade de vida, se ter um aumento da economia na cidade de Ceres. A importância do meio ambiente preservado foi visto como ponto fundamental para atrair turistas, revelando que estes podem trazer benefícios para a economia das cidades que a visitam, além de melhorar a qualidade de vida tanto dos próprios visitantes como da comunidade. O questionário respondido por empresários da cidade de Ceres e um proprietário de área com cachoeira, mostra que esse projeto é viável, pois pensa em melhorias que o turismo, ligado ao marketing ambiental, pode trazer para a comunidade.
URI: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21173
Appears in Collections:TCC

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC - 2008 - MARCELA CARNEIRO SILVA.pdf3.28 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.